Cód.: 3547 - Casa com 3 quartos sendo 1 suíte e quintal gramado a venda no Bairu em Juiz d

Rua Professor Teodoro Coelho, Bairu, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 301273213 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 985.000

O imóvel "Cód.: 3547 - casa com 3 quartos sendo 1 suíte e quintal gramado a venda no bairu em juiz d" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$985.000, 150m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Professor Teodoro Coelho, Bairu, Juiz de Fora.

você e sua família que busca uma nova casa, em um local tranquilo, venho te apresentar um excelente opção. Localizado no bairro Bairu, bairro tradicionalmente residencial, casa fica em rua plana e tranquila a poucos metros da Praça da Baleia, e também próximo aos serviços comerciais do bairro Manoel Honório, e fácil acesso ao centro da cidade.



A casa é praticamente linear, possuindo ao nível da Rua 3 quartos amplos, sendo 1 suíte com acessibilidade a PNE, ampla sala em 2 ambientes, copa integrada com uma ampla varada, cozinha, e banheiro social.



Na parte inferior da casa temos uma ampla área de serviço, mais lavanderia, mais 2 quartos de apoio mais 1 banheiro, área Gourmet bem espaçosa que se conecta ao amplo quintal com sua área verde composta pelo gramado e árvores. E vaga para 3 carros.



Em sua fachada temo um lindo jardim.

Documentação apta para financiado bancário.



Entre em contato com a Bargon Imóveis!

Pelos números , ou .



Bargon Imóveis, credibilidade e confiança na compra e venda do seu imóvel.



Bargon Imóveis PJ5527

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos