Cód.: 14873 - Apartamento 2 quartos - Granbery

Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora - MG

Apartamento à venda

Cód. 301454312 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Cód.: 14873 - apartamento 2 quartos - granbery" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$499.000, 51m² de área, varanda e está localizado em Rua Batista de Oliveira, Granbery, Juiz de Fora.

Diamond Granbery é um condomínio residencial completo e moderno, que oferece aos moradores a possibilidade de realizar diversas tarefas do dia a dia em um único lugar. Com uma portaria remota que conta com reconhecimento digital e monitoramento 24h, o condomínio oferece toda segurança e tecnologia inovadora para os moradores.Os elevadores eficientes com paradas inteligentes, guarda volumes, espaço gourmet, espaço fitness indoor e outdoor, espaço kids, espaço pets e terraço descoberto estão todos acessíveis, estratégicamente pensados para o bem-estar de todos. Os espaços são projetados por grandes marcas da cidade e todas as áreas comuns contam com acesso à wi-fi.Pensando em uma vida mais tranquila e ecológica, o condomínio utiliza lâmpadas led com sensor de movimento, dispositivos economizadores de água nas torneiras e vasos, além de fazer o aproveitamento da água da chuva para irrigação. O condomínio também prevê infraestrutura para carregamento de carros elétricos, energia fotovoltáica para uso nas áreas comuns e medidores individuais.

O apartamento tipo disponível possui uma ampla sala, dois quartos sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha com gás encanado, área de serviço e uma varanda gourmet com área descoberta, ideal para momentos de descontração.O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem para maior comodidade dos moradores.Com lojas de conveniência no térreo e áreas de lazer projetadas e assinadas por grandes marcas da cidade, o Diamond Granbery oferece uma experiência única e completa para seus moradores.Agende uma visita e venha conhecer mais deste projeto incrível!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos