Cobertura tr?s quartos 1 vaga de garagem

Rua Quatorze, Parque Das Acácias, Betim - MG

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 296722082 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Cobertura tr?s quartos 1 vaga de garagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 150m² de área e está localizado em Rua Quatorze, Parque Das Acácias, Betim.

cobertura dispon?vel para loca??o a mesma esta localizada no bairro parque das ac?cias Betim/MG
a mesma e composta por tr?s quartos, piso em cer?mica e janelas em vidro blindex .
sala ampla para at? tr?s ambientes, janelas em vidro blindex apartamento possui uma boa ventila??o e possui luz do sol durante todo o per?odo da manh?.
Cozinha e toda planejada com arm?rios embutidos e bancada em granito, no segundo pavimento temos um terra?o fechado com telha colonial e vidros em vidro blindex, no segundo pavimento a sala e bem grande podendo fazer mais dois ambientes, e ainda possui um banheiro social, ainda no segundo pavimento contamos com o terceiro quarto equipado com uma banheira de hidromassagem com piso em cer?mica. ainda no segundo pavimento possui uma parte aberta e um ponto de ducha. porta de vidro blindex faz a divis?o dos ambientes.
localiza??o privilegiada situada em uma rua bem tranquila e arborizada, f?cil acesso a todo comercio da regi?o de Betim f?cil acesso a via expressa de contagem, 1 vaga de garagem individual coberta e port?o eletr?nico.
LIGUE AGORA E AGENDE SUA VISITA.
CONFIAR IM?VEIS BH

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos