Cobertura em Rua Maria Sílvia - Rio Branco - Belo Horizonte/MG

Rua Maria Sílvia, Rio Branco, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300297801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 649.750

O imóvel "Cobertura em rua maria sílvia - rio branco - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$649.750, 131m² de área e está localizado em Rua Maria Sílvia, Rio Branco, Belo Horizonte.

no 0 a venda em Rua Maria Sílvia - Rio Branco - Belo Horizonte/MG

linda cobertura duplex com 3 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com bancada em granito, banho social, 2 vagas de garagem cobertas, em ótima localização.

Janelas grandes, Sol da manhã, Tanque, Tomada 3 pinos

Cobertura com 131 metros

É uma grande oportunidade aqui em Rio Branco.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?


Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!

O bairro Rio Branco, na cidade de Belo Horizonte, é um lugar encantador e cheio de atrações. É uma área com muitos parques, praças e espaços verdes, o que torna o bairro um local ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza. Além disso, o Rio Branco é conhecido por sua vida noturna agitada, com restaurantes, bares e casas de shows. É também um lugar seguro, com boa infraestrutura e serviços públicos, o que torna a vida dos moradores mais confortável.

Cansado de encontrar imóveis que não fazem seu estilo? Clique no botão ao lado e te ajudaremos nessa jornada pela busca do imóvel ideal!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis João Batista Dias CRECI: 46288

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos