Cobertura Duplex com entrada individual na melhor localização do bairro Santa Cruz em Bhte

Santa Cruz, Belo Horizonte - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302739659 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375.000

O imóvel "Cobertura duplex com entrada individual na melhor localização do bairro santa cruz em bhte" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$375.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Santa Cruz, Belo Horizonte.

Essa cobertura é perfeita para quem busca conforto, privacidade e praticidade, e o melhor de tudo, sem condomínio mensal!

Vamos começar falando sobre a entrada individual. Isso significa que você terá total privacidade ao entrar e sair do seu novo lar. Além disso, a torre única garante ainda mais exclusividade, fazendo com que você se sinta realmente especial.

A cobertura conta com uma vaga de garagem, o que é perfeito para quem tem um carro ou moto. Você não precisará se preocupar em procurar estacionamento, pois terá o seu próprio espaço reservado.

Agora vamos falar sobre os detalhes internos. O banheiro possui um nicho, que é perfeito para organizar seus produtos de higiene pessoal. Além disso, tanto a cozinha quanto o banheiro possuem revestimento até o teto, o que traz um toque de sofisticação e facilita a limpeza.

E o melhor de tudo, essa cobertura não possui condomínio mensal! Isso significa que você não terá que se preocupar com taxas extras todo mês. É uma ótima oportunidade para economizar e investir em outras coisas que você ama.

Com mais de 08 anos de experiência no mercado imobiliário, posso garantir que essa cobertura duplex é uma excelente opção para jovens adultos como vocês. Ela oferece tudo o que você precisa em um espaço moderno e acolhedor.

Então, se você está procurando por um lugar para chamar de seu, com entrada individual, torre única, 01 vaga, nicho no banheiro, cozinha e banheiro com revestimento até o teto e sem condomínio mensal, essa é a escolha certa para você.
Pode ser financiado.
Agende sua visita.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos