Cobertura duplex de alto padrão no Bairro Sidil

Rua Dom Pedro I, Vila Cruzeiro, Divinópolis - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 301807944 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Cobertura duplex de alto padrão no bairro sidil" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 254m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Dom Pedro I, Vila Cruzeiro, Divinópolis.

a você uma deslumbrante cobertura duplex de alto padrão localizada no prestigiado bairro Sidil. Com um design sofisticado e atenção meticulosa aos detalhes, essa residência proporciona uma experiência de luxo e conforto inigualáveis.

Ao adentrar o primeiro nível, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, onde a integração perfeita com a cozinha moderna cria um ambiente convidativo e contemporâneo. A cozinha apresenta armários planejados, cooktop, forno e coifa, tudo cuidadosamente selecionado para unir estilo e funcionalidade. A área de serviço, ampla e separada, oferece praticidade e espaço suficiente para todas as suas necessidades domésticas.

Uma varanda gourmet deslumbrante é um dos pontos altos dessa cobertura. Equipada com uma churrasqueira, ela proporciona um espaço perfeito para entreter amigos e familiares enquanto desfrutam da esplêndida vista panorâmica. Imagine-se apreciando uma refeição ao ar livre em um cenário encantador e tranquilo.

No segundo nível, você encontrará três quartos planejados, todos eles suítes requintadas. Cada suíte possui uma varanda privativa, onde você poderá relaxar e apreciar a beleza dos arredores. A suíte principal foi cuidadosamente projetada para oferecer um espaço versátil, incluindo um escritório (home office), perfeito para trabalhar em um ambiente confortável e inspirador. Além disso, uma das suítes conta com um generoso closet, proporcionando organização e elegância para seus pertences.

Esta cobertura duplex de alto padrão no bairro Sidil é o lar perfeito para aqueles que buscam uma combinação única de luxo, conforto e praticidade. Com ambientes integrados, acabamentos impecáveis e comodidades exclusivas, essa propriedade oferece uma experiência de vida verdadeiramente excepcional. Não perca a oportunidade de desfrutar do melhor que essa cobertura tem a oferecer.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos