Cobertura bairro Daniel Fonseca

Rua Varginha, Daniel Fonseca, Uberlândia - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 289365384 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Cobertura bairro daniel fonseca" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$850.000, 205m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Varginha, Daniel Fonseca, Uberlândia.

Cobertura Daniel Fonseca*
Linda cobertura duplex no bairro Daniel Fonseca com 205m².
*Primeiro Piso
*Quarto Casal* :
01 Suíte com armário todo planejado, closet com um móvel aparador de maquiagem e joias. Todo cortinado com cortinas de alto padrão e cortina tapa luzes.
*-Banheiro Suíte:* Box de vidro com um espelho amplo e armário planejado e Nicho de porcelanato, com pastilhas.
Iluminação em LED com teto rebaixado.
- **02 Quartos solteiros* *montados com armários embutidos planejados e uma mesa planejada dentro de cada quarto, os dois têm cortinas de alto padrão.
-*Banheiro de Visita:* Box com vidro verde, nicho em porcelanato, pastilhas, espelho grande, teto rebaixado.
-*Sala de star:*
Ampla com um fino acabamento, papel de parede, super arejada com uma janela moderna de cortina de vidro. Um lustre moderno, diferenciado e cortina de alto padrão.
-*Cozinha: *
Toda no armário embutido planejado com uma linda bancada e pia no granito, fogão cooktop, forno elétrico grande embutido e uma linda Coifa exaustora de Inox e vidro. Na cozinha tem uma extensão acoplada para um local de refeição rápida. Janela de cortina de vidro e já toda cortinada.
*Segundo piso Cobertura*
*-Escada -* Uma escada linda toda de Inox e vidro verde muito bem planejada e degraus inteligentes no granito.

*-Sala de TV:* Separada muito organizada, ampla com uma ventilação diferenciada. Toda cortina da. Com uma saída e entrada para visitante chegar por fora sem precisar de entrar dentro do apartamento.
*-Banheiro de visita -* Box com vidro verde, espelho grande, teto rebaixado, pastilhas.
*Area Gourmet:* muito linda, ampla. Uma bancada com acabamento fino, com Pedra Ferro, iluminação nas pedras, uma pia linda de granito preto com armário embutido planejado. Estrutura completa de cozinha com coifa, exaustor e armário embutido na parede com fogão cooktop,
uma linda churrasqueira moderna com fino acabamento toda preta. Porta linda com 4 blindex de vidro Verde. Linda cortina de vidro, deixando o ambiente todo arejado.
*-Área aberta:* área aberta com espaço excelente para se tomar sol e com uma ducha maravilhosa, acabamento de primeira com porcelana cor de madeira.
*-Lavanderia :* um espaço nobre com uma porta linda de Blindex, espaço para máquina de lavar, e tábua de passar roupa. Local ideal para também guardar material de limpeza.
* Garagem - *
Garagem grande podendo colocar entre 2 a 3 carros, fica do lado do elevador. Uma entrada excelente e sem dificuldade para estacionar.
*- Cômodo de dispensa*
Comodo privativo. Um local ideal para guardar malas e muito mais. Tamanho de 2mt C x 1,50mt L .
*Áreas do condomínio : *
Elevador, gás e água já inclusos no condomínio, câmera de segurança nas áreas comuns e por fora do condomínio. Somente 8 apartamentos em todo o condomínio.

Agende sua visita ao imóvel através do WhatsApp, Moriah Empreendimentos imobiliários, a chave dos bons negócios!

Características do apartamento na cobertura:

  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Permitido Animais
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos