Cobertura 03 quartos com suite, vaga demarcada, terraço, prédio individual em Santa Luzia!

Duquesa Ii, Santa Luzia - MG

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305805493 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 305.000

O imóvel "Cobertura 03 quartos com suite, vaga demarcada, terraço, prédio individual em santa luzia!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$305.000, 97m² de área, imóvel novo e está localizado em Duquesa Ii, Santa Luzia.

Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos!

Apresentamos uma cobertura duplex incrível, localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que merece. A sala é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares, além de contar com um banheiro social para maior comodidade.

Com uma vaga de garagem, você terá toda a praticidade na hora de chegar em casa. E não podemos esquecer da área externa, com 97,00 m2 de puro charme e elegância. Imagine os momentos de lazer e relaxamento que você poderá desfrutar nesse espaço exclusivo.

Além disso, a cobertura duplex conta com uma vista deslumbrante da cidade, proporcionando um visual único e inesquecível. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este.

Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todos os detalhes e diferenciais que essa cobertura duplex tem a oferecer. Seu novo lar dos sonhos espera por você!

Parcele sua entrada sem juros durante prazo de obra.
obras em andamento.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos