Clinica bem estruturada para a locação

Rua Dom Silvério, Alto Dos Passos, Juiz de Fora - MG

Casa para alugar

Cód. 303467738 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Clinica bem estruturada para a locação" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, aluguel por R$15.000 /mês, 300m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Dom Silvério, Alto Dos Passos, Juiz de Fora.

no bairro Alto dos Passos, em uma rua plana e de fácil acesso, este centro clínico é simplesmente incrível! Com uma área privativa de 300m², o imóvel conta com 8 banheiros, perfeito para atender a demanda de pacientes e profissionais da área da saúde.

Com características que vão além do comum, este imóvel comercial é equipado com ar condicionado, móveis planejados e armários embutidos, proporcionando um ambiente agradável e funcional. A cozinha também possui armários, facilitando o armazenamento de utensílios e mantimentos.

A topografia plana do terreno permite uma fácil circulação dentro do centro clínico, sem a necessidade de escadas ou degraus. Além disso, os corredores amplos garantem a comodidade de todos os usuários.

Composta por 4 consultórios, sala de espera, recepção, copa, sala de cirurgia e anexos, 5 leitos de repouso e dependência de apoio, esta clínica já está toda montada e pronta para receber seus novos proprietários.

Se você está em busca de um imóvel comercial completo e com uma localização privilegiada, não perca a oportunidade de agendar sua visita! Este centro clínico é perfeito para cursos de pós-graduação, clínicas de estética, clínicas dentárias e até mesmo hospitais-dia. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco e garanta o seu novo empreendimento!
Agende sua visita

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos