Charme da Villa, Jardim Vila Rica, PASSOS - MG

Rua Itajaí, Vila Rica, Passos - MG

Apartamento à venda

Cód. 298461654 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Charme da villa, jardim vila rica, passos - mg" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 157m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Itajaí, Vila Rica, Passos.

O Edifício CHARME DA VILLA foi projetado com o objetivo de ser a realização do sonho da sua vida e fazer com que seus dias sejam de privilégio em se viver bem. Os detalhes foram desenhados minuciosamente dividindo cada espaço naquilo que é essencial para se viver com o conforto.
O empreendimento é composto por 29 apartamentos, nas opções de 2 ou 3 suítes, aquecimento solar central para abastecimento dos banheiros e cozinhas, gás encanado com medição individualizada e estrutura base para instalação de ar condicionado.
Estrutura de lazer completa com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, cozinha de apoio e academia.
Portaria com sistema para monitoramento instalado - CFTV e hall com dois elevadores. A entrada principal é pela rua Itajaí, possui 02 vagas de garagem com saída pela rua Paraguaçu.
Na aquisição do imóvel, será entregue uma pasta contendo todas as plantas estruturais, orientações técnicas e cuidados para facilitar a personalização e manutenção do apartamento. 28

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos