Chácara, toda completa ,aceita financiamento bancário, bairro, satélite Juatuba

Avenida Jk, Satélite, Juatuba - MG

Chácara à venda

Cód. 305733282 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Chácara, toda completa ,aceita financiamento bancário, bairro, satélite juatuba" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Avenida Jk, Satélite, Juatuba.

Venha conhecer essa incrível chácara dos sonhos! Com uma localização privilegiada e duas entradas pela rua principal, esta propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade e conforto.

A chácara conta com duas casas, ambas com espaços amplos e bem distribuídos, ideal para acomodar toda a família. São 4 quartos, sendo 2 suítes, além de um banheiro social. A sala é espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de descontração. A cozinha e a copa são funcionais, tornando o preparo das refeições uma tarefa prazerosa.

Além disso, a propriedade possui uma segunda casa com dois quartos, sala, cozinha e banheiro social. Perfeito para receber visitas ou até mesmo para utilizá-la como uma fonte de renda extra.

A área de serviço é coberta, garantindo praticidade ao dia a dia. E a área gourmet é completa, equipada com churrasqueira, piscina e banheiro externo. O amplo espaço de quintal é ideal para momentos de lazer ao ar livre, além de contar com garagem coberta e descoberta.

E para os amantes de boas refeições ao ar livre, a chácara ainda dispõe de uma área gourmet com churrasqueira e fogão de lenha. Imagine poder preparar deliciosas refeições enquanto aprecia a natureza ao seu redor.

Com uma área total de 2.880 metros, esta chácara é verdadeiramente um refúgio em meio à natureza.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita para obter mais informações e conhecer de perto todos os detalhes desse verdadeiro paraíso.

? Preço e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não perca tempo!

Contatos:
(31) 97533-7116 (WhatsApp)

Fale conosco: (31) 975337116 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos