Chácaras com 10.000,00 m² no Panorama

Panorama, Uberlândia - MG

Chácara à venda

Cód. 305958023 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Chácaras com 10.000,00 m² no panorama" possui Venda por R$550.000, 5.000m² de área total, 5.000m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Panorama, Uberlândia.

VENHA MORAR NO PANORAMA!

Se você sempre sonhou em viver em meio à natureza, cercado de ar puro e tranquilidade, essa é a sua chance! São duas chácaras contendo cada uma, 5.000,00 m2 de área, totalizando 10.000,00 m², localizada em um dos lugares mais tranquilos da região.

Imagine acordar todas as manhãs com o canto dos pássaros, respirar o ar fresco das árvores e contemplar a beleza das flores e plantas ao seu redor. Aqui, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis em família, receber amigos para churrascos animados e desfrutar de dias de descanso e lazer.

Além disso, a chácara conta com infraestrutura de água e energia elétrica.

Cada Chácara possui 50,00 metros de frente por 100,00 metros de extensão dos lados;

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio pedacinho de paraíso! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que esse lugar especial tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta já a sua chácara dos sonhos

VISO LEGAL:
Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de Agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos