CHÁCARAS CAIÇARAS, 3 dormitórios, 3 suíte, 1 banheiros, 2 vagas na garagem

Chácaras Caiçaras, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305732274 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Chácaras caiçaras, 3 dormitórios, 3 suíte, 1 banheiros, 2 vagas na garagem" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Chácaras Caiçaras, Patos de Minas.

Procurando por uma casa que atenda aos mais altos padrões de conforto e elegância? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa de tirar o fôlego, localizada no bairro Chácaras Caiçaras em Patos de Minas-MG.

Com uma área construída de 240m², essa casa é perfeita para quem valoriza espaço e sofisticação. Com três dormitórios, todos suítes, e um banheiro adicional, ela oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Mas não para por aí! Essa casa dos sonhos também conta com aquecimento solar, garantindo um ambiente sempre agradável, independentemente da estação do ano. Além disso, possui uma churrasqueira, perfeita para os momentos de confraternização com amigos e familiares.

Localizada estrategicamente próximo a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, essa casa oferece uma conveniência incomparável. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em cada detalhe.

Se você está buscando por uma casa alto padrão no bairro Chácaras Caiçaras em Patos de Minas-MG, não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do nosso formulário de contato e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade de moradia.

Não deixe passar essa chance única de adquirir uma casa que irá superar todas as suas expectativas. Venha viver com luxo, conforto e tranquilidade. Aguardamos ansiosamente pelo seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rbVdhwae2U3ogoUq

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos