Chacaras à Venda de 20.000m2, com acesso ao Rio Cipó, quadra de areia, playground e área d

Almeida, Jaboticatubas - MG

Chácara à venda

Cód. 305818413 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 160.224

O imóvel "Chacaras à venda de 20.000m2, com acesso ao rio cipó, quadra de areia, playground e área d" possui Venda por R$160.224, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Almeida, Jaboticatubas.

-Chacaras à Venda de 20.000m2, com acesso ao Rio Cipó, quadra de areia, playground e área de camping, em Jaboticatubas MG!
Natureza Exuberante!

INCRÍVEL PROMOÇÃO IMPERDÍVEL: Zero de entrada e Pagamento em até 200 parcelas!!!

Excelente Oportunidade de Compra de Chácara dos Sonhos!

Procurando um lugar tranquilo para relaxar e aproveitar a natureza? Chegou a sua oportunidade! Apresentamos uma maravilhosa chácara com 20.000,00 m2 de área, localizada em um ambiente calmo e cercado de verde.

Com uma ampla área de terreno, essa chácara é ideal para quem busca paz e sossego longe do agito da cidade. Perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos em meio à natureza ou mesmo para quem busca um refúgio para passar os finais de semana e feriados.

Além disso, o local conta com diversas opções de lazer! Se você gosta de atividades ao ar livre, esse é o lugar perfeito para você!

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara com uma área tão generosa e com tantas possibilidades de aproveitamento. Venha conferir de perto e se encantar com todas as possibilidades que esse lugar incrível oferece.

Agende sua visita e venha conhecer essa maravilhosa chácara. Entre em contato conosco e garanta já o seu pedacinho de paraíso!

Condiçoes de Pagamento: Zero de Entrada e Pagamento em até 200 Parcelas!

Correção das Parcelas: Índice de INPC anual, acréscimo de 0,5% (meio por cento ) mensal apurado a cada período de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do presente contrato.

Distâncias Aproximadas: 78Km de BH; 19Km da Serra do Cipó;

#chácara #venda #natureza #tranquilidade #paz #lazer #oportunidade #imóveis

Fale conosco: 99475-2222 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos