CHACARA RURAL em Montes Claros - MG, Comunidade rural do Planalto

Comunidade Rural do Planalto, Montes Claros - MG

Chácara à venda

Cód. 305468858 - Atualizado há mais de 1 mês

2.000m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Chacara rural em montes claros - mg, comunidade rural do planalto" possui Venda por R$150.000, 2.000m² de área e está localizado em Comunidade Rural do Planalto, Montes Claros.

Venha conhecer essa joia rara na Comunidade Rural do Planalto, em Montes Claros! Uma chácara incrível, localizada na melhor região da cidade, está disponível para venda. Este terreno rural é uma oportunidade única para investir no seu sonho de ter um refúgio no campo!

Imagine ter acesso a diversas frutas frescas todos os dias: abacates, mangas, limões e laranjas! Isso mesmo, esse terreno conta com uma diversidade de árvores frutíferas que irão te proporcionar uma alimentação saudável e deliciosa.

Além disso, essa propriedade possui uma casa maravilhosa com 2 quartos, sala, banheiro, cozinha média e uma ampla área, tudo revestido em cerâmica. Imagine desfrutar de momentos de paz e tranquilidade em um ambiente charmoso e aconchegante.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo com Valdir Ribeiro, um corretor de imóveis experiente e credenciado (CRECI 27122). Ele terá o prazer em fornecer mais informações e ajudar você a realizar o seu sonho. Não perca tempo, ligue para o número 038.999378771 e garanta já essa propriedade dos sonhos.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos