CHACARA RURAL em Montes claros - MG, Chacreamento recanto dos ypes

Chacreamento Recanto Dos Ypes, Montes Claros - MG

Chácara à venda

Cód. 304733265 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000

O imóvel "Chacara rural em montes claros - mg, chacreamento recanto dos ypes" possui Venda por R$25.000, imóvel novo e está localizado em Chacreamento Recanto Dos Ypes, Montes Claros.

Descubra um paraíso a apenas 12km de Montes Claros, na maravilhosa comunidade do Ponto do Morro, com fácil acesso pela estrada de Juramento. Essas encantadoras chácaras são perfeitas para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Localizadas em uma região privilegiada, essas chácaras contam com 9km de asfalto e apenas 3km de estrada de terra, proporcionando uma jornada suave e prazerosa até o seu novo refúgio. E acredite, a entrada é super acessível: apenas 3.000 reais!

Mas as vantagens não param por aí. Com parcelas de apenas 349.000 reais, você poderá se tornar o dono dessa propriedade incrível e realizar o sonho de ter um lugar para descansar, se divertir e aproveitar momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares.

Imagine-se desfrutando de tardes ensolaradas no seu próprio pedaço de paraíso, cercado por paisagens deslumbrantes e ar puro. Aqui, você poderá criar memórias inesquecíveis, seja fazendo piqueniques em família, praticando esportes ao ar livre ou simplesmente relaxando em meio à natureza.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma chácara dos sonhos tão perto de Montes Claros. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto tudo o que esse paraíso tem a oferecer. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e viver momentos felizes em meio à natureza exuberante.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos