CHACARA RURAL em Montes claros - MG, Chacreamento Guimarães rosa

Chacreamento Guimarães Rosa, Montes Claros - MG

Chácara à venda

Cód. 304571450 - Atualizado há mais de 1 mês

20.000m² de Área

PREÇO R$ 85.000

O imóvel "Chacara rural em montes claros - mg, chacreamento guimarães rosa" possui Venda por R$85.000, 20.000m² de área e está localizado em Chacreamento Guimarães Rosa, Montes Claros.

Venha descobrir o refúgio perfeito no coração da natureza! Temos uma maravilhosa Chácara Rural disponível para venda, localizada no encantador Chacreamento Guimarães Rosa, em Montes Claros. Com uma área construída de 20.000,00 m² e uma área total e terreno de 20.000,00 m², esta propriedade oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem momentos inesquecíveis.

Imagine acordar todos os dias cercado pela beleza natural que só uma chácara pode proporcionar. Com terreno extenso, você terá espaço de sobra para criar um refúgio cheio de paz e tranquilidade, onde você pode relaxar e recarregar suas energias. Este é o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, com muita privacidade e espaço para personalizá-la de acordo com suas preferências.

Além disso, a localização desta chácara é simplesmente privilegiada. Montes Claros é uma cidade repleta de encantos e com uma infraestrutura completa, garantindo que você tenha acesso a todos os serviços essenciais e comodidades modernas. Com uma rápida viagem de carro, você pode desfrutar de todas as conveniências da cidade, enquanto desfruta da serenidade e do ar puro do campo.

Não perca esta oportunidade única de investir em um pedaço do paraíso rural. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais sobre essa incrível chácara. Deixe-se encantar pela harmonia entre natureza e conforto que este lugar oferece. Venha experimentar a tranquilidade e a liberdade que só um ambiente rural pode proporcionar. Este é o seu convite para uma vida em harmonia com a natureza.

Fale conosco: (38) 99937-8771 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos