CHACARA RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, COLINAS

Colinas, Poços de Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 304448645 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Chacara residencial em poços de caldas - mg, colinas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$1.200.000, 5.000m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Colinas, Poços de Caldas.

Chácara dos Sonhos: O Seu Refúgio no Campo

Descubra o verdadeiro paraíso no campo com a nossa encantadora chácara à venda! Se você busca tranquilidade, contato com a natureza e aconchego, então essa é a propriedade perfeita para você e sua família.

Localizada em uma área privilegiada, nossa chácara possui 2 quartos espaçosos, ideal para acomodar toda a família confortavelmente. Além disso, conta com 1 banheiro completo, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Com uma área total de 150,00 m², você terá espaço de sobra para explorar todas as possibilidades e criar memórias inesquecíveis. Sinta a brisa fresca e desfrute de momentos únicos em meio à natureza exuberante que envolve a propriedade.

A chácara possui um amplo espaço externo, perfeito para receber amigos e familiares em encontros especiais. Aproveite o sol radiante para um churrasco ao ar livre ou simplesmente relaxe na varanda, onde você poderá apreciar a vista panorâmica e a paz que só o campo pode proporcionar.

Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos pontos turísticos da região, como cachoeiras, trilhas ecológicas e belas paisagens. Aqui, você poderá se desconectar da agitação da cidade grande e desfrutar de momentos de calma e tranquilidade em meio à natureza exuberante.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a sua própria chácara e transformar seus sonhos em realidade. Venha conhecer pessoalmente e se encantar com essa propriedade incrível!

Agende agora mesmo a sua visita e descubra tudo o que essa chácara tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco e garanta o seu refúgio no campo!

Chácara dos Sonhos: O lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos