CHACARA RESIDENCIAL em MONTES CLAROS - MG, COMUNIDADE VIEIRAS

Comunidade Vieiras, Montes Claros - MG

Chácara à venda

Cód. 305250935 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Chacara residencial em montes claros - mg, comunidade vieiras" possui 5 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, venda por R$4.500.000, 70.000m² de área, varanda e está localizado em Comunidade Vieiras, Montes Claros.

Descubra o paraíso na terra na mágica e deslumbrante Chácara Sonho Verde! Prepare-se para ser transportado para um oásis de paz e tranquilidade, onde a natureza exuberante se une ao conforto e às comodidades que você sempre sonhou em ter.

Imagine-se desfrutando de momentos relaxantes e prazerosos com sua família, criando lembranças que durarão para sempre. Nesta chácara dos sonhos, você encontrará tudo o que precisa para viver experiências inesquecíveis.

Deixe-se encantar pela casa principal, que conta com três quartos, sendo um deles uma suíte perfeita para momentos de privacidade, além de dois banheiros, um lavabo, uma cozinha espaçosa e uma sala aconchegante. E não podemos esquecer da varanda gourmet, onde você poderá reunir seus amigos e familiares para momentos de descontração.

E para tornar sua estadia ainda mais especial, a chácara também possui uma casa para caseiro, com dois quartos, um banheiro, uma cozinha e uma sala. Assim, você terá toda a privacidade e tranquilidade que deseja.

Além disso, a infraestrutura dessa chácara dos sonhos é simplesmente incrível. Com um galinheiro, um pomar e um piquete, você poderá se conectar com a natureza e desfrutar dos benefícios de alimentos frescos e saudáveis. E não se preocupe com a falta de água, pois a propriedade possui uma caixa dágua com capacidade para 150.000 litros, além de um poço artesiano com vazão de 30.000 litros por hora. E para completar, um fogão a lenha, trazendo um toque rústico e saboroso à sua experiência.

Não perca essa oportunidade única de viver momentos inesquecíveis em uma chácara dos sonhos! Venha nos visitar na Chácara Sonho Verde e descubra o verdadeiro significado de paz, tranquilidade e bem-estar. Estamos ansiosos para recebê-lo de braços abertos!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos