CHACARA RESIDENCIAL em CALDAS - MG, Laranjeiras de Caldas

Laranjeiras de Caldas, Caldas - MG

Chácara à venda

Cód. 305375843 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Chacara residencial em caldas - mg, laranjeiras de caldas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$195.000, 1.500m² de área total, 20m² de área privada e está localizado em Laranjeiras de Caldas, Caldas.

Venha conhecer essa maravilhosa chácara de 1500 metros quadrados de terreno, localizada nas proximidades encantadoras de Laranjeiras de Caldas. Com um preço imperdível de apenas 195 mil reais, esta propriedade oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam uma escapada tranquila e encantadora.

Imagine-se cercado por uma área totalmente murada, proporcionando total privacidade e segurança para você e sua família. Além disso, a chácara já possui instalações completas de luz e água, garantindo comodidade e conforto imediatos.

Com espaço de sobra para criar ambientes incríveis, você poderá realizar seus sonhos, seja construindo uma casa dos sonhos, um refúgio de fim de semana ou até mesmo um espaço para eventos. O terreno é amplo o suficiente para se adequar a todas as suas ideias e necessidades.

E não podemos deixar de mencionar a localização privilegiada desta chácara. Situada nas proximidades de Laranjeiras de Caldas, você estará cercado por um ambiente natural deslumbrante, com paisagens encantadoras e ar puro. Aproveite para desfrutar de caminhadas relaxantes, trilhas emocionantes e até mesmo mergulhos refrescantes em rios próximos.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma chácara incrível com todas essas vantagens por um preço tão acessível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todo o potencial dessa propriedade. Seu refúgio dos sonhos está mais próximo do que você imagina!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos