CHACARA RESIDENCIAL em ANDRADAS - MG, Recanto Mourao

Recanto Mourao, Andradas - MG

Chácara à venda

Cód. 304101894 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 232.000

O imóvel "Chacara residencial em andradas - mg, recanto mourao" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$232.000, 1.250m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Recanto Mourao, Andradas.

Venha se encantar com esta incrível oportunidade! Esta deslumbrante chácara à venda é o refúgio perfeito para viver momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.

Localizada em um cenário paradisíaco, esta encantadora propriedade oferece uma estrutura completa para quem busca tranquilidade e bem-estar. Com duas casas em formato de sobrado, cada uma com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, além de garagem, poço, fossa e luz elétrica, este imóvel é ideal para acomodar sua família e amigos com conforto e privacidade.

Imagine acordar todos os dias com o canto dos pássaros e desfrutar das mais belas vistas da região. Aqui, você terá a oportunidade de se desconectar do estresse cotidiano e conectar-se com a natureza, enquanto desfruta de uma paisagem serena e revigorante.

E o melhor de tudo: a cidade está a apenas alguns minutos de distância, para que você possa desfrutar de todas as facilidades urbanas sem abrir mão da tranquilidade do campo.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua chácara dos sonhos! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer e descubra o seu paraíso particular. Aproveite!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos