Chácara para alugar no bairro Melo Viana - Esmeraldas/MG

Avenida Paraguaio, Melo Viana, Esmeraldas - MG

Chácara para alugar

Cód. 304306202 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Chácara para alugar no bairro melo viana - esmeraldas/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Paraguaio, Melo Viana, Esmeraldas.

Procurando por uma chácara para locação no bairro Melo Viana em Esmeraldas-MG? Temos a opção perfeita para você! Com três dormitórios, dois banheiros e uma área total de 1000m², essa chácara é a escolha ideal para quem busca conforto, tranquilidade e contato com a natureza.

Além disso, essa propriedade oferece diversos diferenciais que vão te conquistar. Imagine relaxar na hidromassagem após um longo dia, desfrutar de momentos especiais na varanda gourmet e aproveitar o amplo terreno para praticar atividades ao ar livre. Aqui, você tem tudo isso e muito mais!

A localização também é um ponto forte dessa chácara. Situada no bairro Melo Viana, você estará próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance em questão de minutos.

Se você está em busca de uma chácara para alugar e esse imóvel despertou o seu interesse, não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Nossa equipe terá prazer em fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente esse paraíso.

Não perca essa oportunidade de viver momentos inesquecíveis e criar memórias em uma chácara incrível. Venha para o bairro Melo Viana em Esmeraldas-MG e descubra o melhor que a vida tem a oferecer. Alugue essa chácara e comece a desfrutar de uma experiência única. Não deixe para depois, entre em contato agora mesmo!



Chave do anúncio: f7vNM3mqtoH6Y1uv

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos