CHACARA EM EXTREMA COM 10m MIL DENTRO DA CIDADE COM DE 380m CONSTRUÇÃO

Vila Rica, Extrema - MG

Chácara à venda

Cód. 303729730 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Chacara em extrema com 10m mil dentro da cidade com de 380m construção" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$2.500.000, 10.000m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Vila Rica, Extrema.

Encantadora Chácara Urbana à Venda

Localização: Cidade de Extrema


Seja bem-vindo a um refúgio paradisíaco no coração da cidade de Extrema. Esta magnífica chácara de 10.000 m² oferece uma experiência única de vida em meio à natureza, combinada com o conforto e as conveniências da vida urbana. Com uma localização privilegiada e uma ampla gama de comodidades, esta propriedade é uma oportunidade imperdível.

Casa Principal:
A imponente casa de 380 m² com espaço generoso. Com 4 dormitórios espaçosos, oferece acomodações para toda a família e convidados. A cozinha gourmet, além de uma tradicional cozinha caipira com fogão a lenha, proporciona opções culinárias versáteis. A sala de estar espaçosa e iluminada se conecta harmoniosamente com a sala de jantar, enquanto a lareira cria um ambiente acolhedor nos dias mais frios.

Adega Subterrânea:
Um destaque surpreendente desta propriedade é a adega subterrânea feita sob medida para uma vinícola. Ideal para os amantes de vinho, este espaço oferece um ambiente perfeito para armazenar e degustar suas coleções preciosas.

Espaço Gourmet:
Desfrute de momentos especiais com amigos e familiares na área gourmet, equipada com churrasqueira. Perfeito para festas, churrascos e encontros sociais.

Terreno:
O terreno vasto é adornado com árvores frutíferas, incluindo jacas, limões, abacates, mangas, jabuticabas e muito mais. A varanda envolvente da chácara oferece um espaço relaxante para apreciar a vista exuberante e a garagem coberta acomoda com facilidade os veículos.

Características Principais:
- Área total: 10.000 m²
- Casa com 380 m² de área construída
- 4 dormitórios
- Cozinha gourmet e cozinha caipira
- Sala de estar ampla com lareira
- Adega subterrânea personalizada
- Área gourmet com churrasqueira
- Varanda com vista panorâmica
- Garagem coberta
- Árvores frutíferas variadas

Não perca a oportunidade de possuir este pedaço do paraíso dentro da cidade! Agende uma visita para vivenciar pessoalmente a serenidade e o conforto que esta chácara excepcional tem a oferecer.

Entre em contato conosco para mais informações e para agendar uma visita

Responsável: Edson Cardoso 1661

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos