Linda chácara para venda, no Gamarra em Baependi MG

Gamarra, Baependi - MG

Chácara à venda

Cód. 252871761 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 980.000

O imóvel "Linda chácara para venda, no gamarra em baependi mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$980.000, 27.000m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Gamarra, Baependi.

Imagine-se em um lugar verdadeiramente deslumbrante, um pedacinho do paraíso aqui na terra. Agora, multiplique essa sensação por mil! Apresentamos para você uma casa incrível, com todos os atributos necessários para transformar a sua vida em um sonho realizado.

Com dois quartos, sendo uma suíte, essa casa é perfeita para quem busca conforto e privacidade. Além disso, você terá luz própria e internet de alta velocidade para se manter conectado em meio a tanta beleza. Para enfrentar os dias mais quentes, conte ainda com ar condicionado, garantindo o máximo de conforto em todos os momentos.

A cereja do bolo fica por conta da piscina, que oferece uma vista de tirar o fôlego para as montanhas. E não para por aí! Para os amantes da natureza, uma cachoeira privativa é o lugar perfeito para se refrescar e se conectar com a tranquilidade que só a mãe natureza pode proporcionar. E para completar, um lago ornamental que embeleza ainda mais essa propriedade única.

E não podemos esquecer de mencionar a casa de caseiro com quarto de hóspedes, perfeita para receber amigos e familiares com todo o conforto e privacidade que eles merecem. E para os amantes dos animais, estabelecemos estábulos com baias, garantindo um local seguro e adequado para os seus queridos companheiros.

E a localização? Simplesmente perfeita. Com entrada privativa, você estará próximo de cidades encantadoras como São Lourenço, Conceição do Rio Verde, Caxambu, Cruzília, Aiuruoca e Baependi, em Minas Gerais. Além disso, diversos pontos turísticos aguardam por você nas proximidades, proporcionando momentos inesquecíveis de lazer e entretenimento.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso na terra. Agende uma visita agora mesmo e venha se encantar com cada detalhe desse lugar dos sonhos.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos