Chácara de 10.116,01 m² com vista deslumbrante para o Parque Municipal de Soledade de Mina

Próximo Ao Centro, Soledade de Minas - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 303741497 - Atualizado há mais de 1 mês

10.116m² de Área

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Chácara de 10.116,01 m² com vista deslumbrante para o parque municipal de soledade de mina" possui Venda por R$500.000, 10.116m² de área e está localizado em Próximo Ao Centro, Soledade de Minas.

Desfrute do melhor que a vida tem a oferecer em uma chácara privilegiada, com uma vista deslumbrante para o Parque Municipal de Soledade de Minas e outros famosos pontos turísticos da cidade. Situada em uma região em franca expansão e desenvolvimento, esta propriedade de 10.116,01 m² oferece uma experiência única com a natureza, proporcionando uma sensação de paz e tranquilidade que você merece.

Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pela beleza intocada da paisagem, com uma vista panorâmica que enche os olhos e renova a alma. Com uma localização estratégica, você estará imerso em um ambiente natural exuberante, onde é possível apreciar a flora e fauna locais sem interrupções.

Este refúgio idílico não apenas oferece paz e tranquilidade, mas também a oportunidade de explorar a cidade em franco desenvolvimento. Soledade de Minas está se tornando um destino turístico cada vez mais popular, e você terá a oportunidade de participar dessa jornada emocionante. Explore os encantos e a cultura local, saboreie a gastronomia regional e mergulhe nas tradições únicas dessa cidade encantadora.

A chácara em si é um verdadeiro paraíso. Com uma área vasta e deslumbrante, você poderá respirar ar puro e se conectar com a natureza em sua forma mais pura. Crie momentos inesquecíveis com sua família e amigos, desfrutando de atividades ao ar livre, como caminhadas, piqueniques e até mesmo acampamentos. A vista indevastável é apenas o começo de tudo o que esse pedaço de paraíso tem a oferecer.

Não perca a oportunidade de adquirir um pedaço desse paraíso. A chácara em local privilegiado está pronta para ser o seu refúgio de tranquilidade e sossego, onde você poderá escapar do caos da vida urbana e se reconectar com o que realmente importa. Invista em qualidade de vida e faça parte dessa experiência única que só a natureza pode oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos