Chácara com 6.300 m² de puro lazer e sossego a 10 min de São Lourenço

Area Rural, Carmo de Minas - MG

Chácara à venda

Cód. 298519444 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Chácara com 6.300 m² de puro lazer e sossego a 10 min de são lourenço" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$420.000, 230m² de área e está localizado em Area Rural, Carmo de Minas.

Descubra o lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias! Com uma extensão incrível de 6.300 m² de terreno cercado, você terá todo o espaço que precisa para desfrutar da tranquilidade e privacidade que merece. A propriedade conta ainda com uma casa sede encantadora, que inclui uma sala ampla, uma cozinha aconchegante, duas suítes confortáveis e um varandão com uma vista deslumbrante para toda a área. Além disso, você encontrará um belíssimo jardim de inverno, um canil espaçoso, um apartamento para hóspedes, um banheiro de serviço, um depósito de ferramentas, um paiol e até mesmo um galinheiro.

A energia bifásica garante total comodidade e praticidade, enquanto a baia para cavalos permite que você desfrute das maravilhas da natureza de uma forma única. E para os amantes de frutas, a propriedade possui uma terra de cultura com diversas árvores frutíferas, que certamente irão encantar o seu paladar.

Além disso, a localização é simplesmente perfeita! Situada a apenas 12 km de São Lourenço, com apenas 400 m de distância do asfalto, você estará em um local privilegiado, rodeado por natureza exuberante e vizinhos maravilhosos. O acesso é extremamente fácil, o que torna esse local ainda mais especial.

Não perca a oportunidade de ter o seu próprio refúgio de descanso e lazer. Agende uma visita agora mesmo e apaixone-se por cada detalhe desse lugar encantador!

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos