Chácara à venda no bairro Parque Ipiranga - Betim/MG

Alameda Dos Algodoeiros, Parque Ipiranga, Betim - MG

Chácara à venda

Cód. 304440619 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro parque ipiranga - betim/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$720.000, 2.054m² de área total, 2.054m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Alameda Dos Algodoeiros, Parque Ipiranga, Betim.

Invista em tranquilidade e bem-estar para você e sua família com esta encantadora chácara à venda no bairro Parque Ipiranga, em Betim-MG. Se você está em busca de um refúgio cercado pela natureza, com conforto e espaço de sobra.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta chácara oferece todo o conforto necessário para acomodar sua família. Os espaços amplos e bem distribuídos proporcionam um ambiente acolhedor e convidativo.

O terreno com área total de 2054,74m² é o cenário perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre. Seja para um churrasco com os amigos, um piquenique em família ou simplesmente para apreciar a beleza da paisagem.

Além disso, a localização privilegiada no Parque Ipiranga coloca você próximo a todas as facilidades do dia a dia. Também oferece fácil acesso às principais vias da região, garantindo praticidade e mobilidade para você e sua família.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: rgu6OTB95AEwn9sF

  • Churrasqueira

Anunciante
CH
Creci 47888 - Habitare

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos