Chácara à venda no bairro Encontro das Águas - Esmeraldas/MG

Encontro Das Águas, Esmeraldas - MG

Chácara à venda

Cód. 306003650 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro encontro das águas - esmeraldas/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$300.000, 20.000m² de área total, 20.000m² de área privada, varanda e está localizado em Encontro Das Águas, Esmeraldas.

"Você procura por uma chácara à venda que ofereça conforto, tranquilidade e espaço suficiente para desfrutar de momentos únicos em família? Temos a propriedade perfeita para você! Localizada no bairro Encontro das Águas, em Esmeraldas-MG, esta chácara encantadora possui 3 dormitórios e 1 banheiro, proporcionando todo o espaço necessário para acomodar sua família de maneira confortável.

Imagine acordar todos os dias em um local cercado pela natureza, com um terreno de área total de 20000m². Essa chácara também inclui uma varanda gourmet, onde você poderá reunir amigos e familiares para desfrutar de momentos gastronômicos únicos. Se você valoriza a proximidade com rodovias, encontrará aqui uma excelente localização, com fácil acesso às principais vias da região.

Oferecemos esta propriedade encantadora com o intuito de satisfazer suas necessidades de moradia ou investimento. Se você está em busca de uma chácara para comprar, esta é uma oportunidade única. Não perca tempo e entre em contato através do formulário de contato do nosso site. Estamos prontos para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudar você a conquistar o seu tão sonhado refúgio no campo.

Comprar uma chácara no bairro Encontro das Águas em Esmeraldas-MG é uma decisão inteligente e vantajosa. Aproveite a oportunidade de viver em um local repleto de tranquilidade, ar puro e contato intenso com a natureza. Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa chácara incrível para chamar de seu. Estamos ansiosos para ajudar você a transformar seus sonhos em realidade."



Chave do anúncio: iVggxvY9CeD9Rmqr

  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos