Chácara à venda no bairro Centro - Munhoz/MG

Centro, Munhoz - MG

Chácara à venda

Cód. 305658865 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 200.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro centro - munhoz/mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 8 vagas na garagem, venda por R$200.000, 3.327m² de área total, 3.327m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Centro, Munhoz.

NÃO DÁ FINANCIAMENTO.

Está procurando uma chácara incrível para chamar de sua? Então você não pode deixar de conferir essa oportunidade única! Temos uma chácara à venda com tudo o que você precisa: 1 dormitório, 1 banheiro e uma área total de 3327m².

Localizada no bairro Felipes, em Munhoz-MG, essa chácara é perfeita para quem gosta de tranquilidade e contato com a natureza. Imagine acordar todos os dias e poder desfrutar de todo esse espaço ao seu redor!

Além disso, essa chácara possui uma localização privilegiada, próxima a diversos pontos de interesse como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado. Ou seja, você terá todas as comodidades que precisa a poucos minutos de distância.

Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário de contato do site e saiba mais detalhes sobre essa chácara incrível.

Aproveite, pois essa é uma oportunidade única e tenho certeza de que você não irá se arrepender. Venha conferir de perto tudo o que essa chácara tem a oferecer e faça dela o seu novo lar. Te esperamos ansiosamente para agendar uma visita!

NÃO DÁ FINANCIAMENTO.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: E47N7UzZUUYExo3n

  • Imóvel novo

Anunciante
LI
L&A Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos