Chácara à venda em Brumadinho/MG

Região de Brumadinho, Brumadinho - MG

Chácara à venda

Cód. 305853754 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Chácara à venda em brumadinho/mg" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 23.000m² de área total, 23.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Região de Brumadinho, Brumadinho.

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e relaxante, esta chácara na região de Brumadinho-MG, é a escolha perfeita para você.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes,(suite do casal com um canto de leitura e uma linda vista para o sítio) 4 banheiros e varandas para descanso, essa propriedade oferece todo o conforto e privacidade que você procura.
Uma espaçosa cozinha, com 100m² , conjugada com um salão de jogos e churrasqueira com fogão a lenha e forno, despensa e uma pequena adega..

Com uma área total de 23000m², esta chácara é ideal para quem deseja desfrutar da natureza e do ar puro.
Com churrasqueira, espaço gourmet, piscina, sauna ,campo de futebol, quadra de peteca, maravilhoso pomar com várias árvores produzindo frutos, casa para caseiro bem espaçosa, 2 galpões de ferramentas, galinheiro, horta, poço artesiano com muita água para utilizar nas plantações e para consumo, córrego com bastante água que também pode ser utilizada para plantações.
O terreno possue 2 matas dentro da  propriedade 
você terá tudo o que precisa para momentos de lazer e diversão com a família e amigos.

Além disso, a localização privilegiada próximo ao Inhotim, apenas 7 km, e 4 Km do centro de Brumadinho.torna essa chácara ainda mais atraente. Com fácil acesso a comércios locais e à cidade, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Localização : 7 Km do Inhotin e 4km do centro de Brumadinho.
Não perca a oportunidade de adquirir essa incrível chácara na região de Brumadinho-MG. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que essa propriedade exclusiva tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade única de comprar sua chácara dos sonhos!
OBS: Ideal também para pousada, por estar perto do Inhotin, local de muita procura para hospedagem de trabalho e lazer.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: XmAPEseDH4PSMtaZ

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
IL
Infinity Imoveis Brasil Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos