Casas à venda em Betim MG, bairro Vila Verde

Rua Das Aroeiras, Vila Verde, Betim - MG

Casa à venda

Cód. 299242557 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casas à venda em betim mg, bairro vila verde" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 73m² de área e está localizado em Rua Das Aroeiras, Vila Verde, Betim.

à venda em Betim MG, bairro Vila Verde.

Já imaginou você morando em uma casa duplex e com acabamento auto padrão e em um bairro tranquilo? Então você a encontrou.

Casa geminada duplex, com 02 quartos, 01 banheiro social, cozinha americana com bancada e pia em granito, conjugada com sala ampla para até dois ambientes, área de serviço e 01 vaga de garagem.

Acabamento todo em piso porcelanato, bancada de granito e portas/janelas em blindex temperado, iluminação em Led e luzes dicroicas na sala e cozinha.

Em um bairro que faz jus ao nome, com uma linda área de preservação, com muito verde, próximo a linhas de ônibus para o centro, Belo Horizonte e Contagem, fáceis vias de acesso e com toda infra estrutura o bairro é muito aconchegante e chamativo para se morar bem!

Você pode adquirir este imóvel financiado por qualquer banco, mas não se preocupe com isto, cuidamos de tudo para você, trabalhamos com financiamento CAIXA, BRADESCO, ITAU, SANTANDER, BRASIL e outros.

Agende sua visita.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos