Casas à venda em Pouso Alegre - MG Oportunidade Única

Fatima Ii, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 305837534 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casas à venda em pouso alegre - mg oportunidade única" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 450m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Fatima Ii, Pouso Alegre.

Imóvel de Alto Padrão em Região Nobre de Pouso Alegre

Localização Privilegiada
Características do Imóvel: Área do Terreno: 450 m2, Área Construída: 390 m2
Com potencial para atividades comerciais, este imóvel é perfeito para clínicas médicas, fisioterapia, psicologia e outras atividades similares, aproveitando a localização estratégica e o prestígio do bairro.

Segurança e Infraestrutura: Cerca elétrica em todo o perímetro do imóvel, móveis Planejados de madeira, proporcionando elegância e funcionalidade.
Distribuição dos Ambientes: Varanda espaçosa, garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas, 4 quartos, incluindo uma suíte, banheiro social, banheiro de empregada e banheiro na área da churrasqueira, lavabo para maior comodidade, 3 salas distintas: estar, jantar e sala de TV, escritório para seus afazeres profissionais, sala menor no piso superior, ideal para diversos usos.
área de serviço e despensa para organização, churrasqueira para momentos de lazer e confraternização, quarto adicional nos fundos, garantindo flexibilidade de uso.

Obs.: Possibilidade de aceitar troca por galpão de maior valor com volta em dinheiro.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional que oferece luxo, conforto e versatilidade em uma das melhores localizações de Pouso Alegre. Agende já sua visita e venha conhecer tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Documentação: Ok

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco!
Responsável: Amanda Moutinho 2087

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos