Casa a venda em Itajubá, Espetacular

Rua Ailton Rennó Pinto, Medicina, Itajubá - MG

Casa à venda

Cód. 296232235 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Casa a venda em itajubá, espetacular" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.250.000, 210m² de área, varanda e está localizado em Rua Ailton Rennó Pinto, Medicina, Itajubá.

Maravilhoso.

Janelas amplas, com películas térmicas, proporcionando claridade e conforto térmico.
Na sua casa quem levanta pra apagar a luz? Mas e se você puder apagar as luzes pelo celular! Ou por comando de voz! A que horas tua filha chega da faculdade? Imagine a fachada da tua casa toda iluminada na hora que ela chega! São alguns benefícios de uma Casa Inteligente.
Com ambiente amplo, integrado com pé direito alto , o seu lar é mais agradável, arejado, iluminado, confortável pra receber visitas e principalmente pra bem estar da sua família.
Escada também é um item de decoração imprescindível. Mas é claro com uma ótima iluminação moderna.
Um piso precisa ser resistente e fácil de limpar, mas no local onde a gente passa a maior parte da vida, além desses atributos, tenha um piso em porcelanato lindo, moderno, que dá um ar de sofisticação na sua residência.
Tenha uma Torre de tomadas embutida na sua península ( ilha), que pode atender você, seus familiares, amigos enquanto se prepara as refeições, ou se toma um lanche rápido.
Ter uma torneira gourmet facilita muito o trabalho na cozinha e na área Gourmet, ainda mais com água aquecida.
Jardim de inverno ou brinquedoteca? Ter um ambiente coringa com iluminação Natural com cobertura de vidro dentro de casa, trás várias possibilidades.
Que tal um pendente que muda de tonalidade! Um lustre, e outra luminária que você pode escolher o tom da iluminação, seu lar sempre terá um encanto novo.
No closet a sapateira maior já tem Dona, mas e se o closet não tiver porta? Calma a porta está ali é só tocar que a porta abre. Sim o closet além de ser muito útil pode ser um elemento. maravilhoso de decoração.
Ter um banheiro na área de lazer é imprescindível. Com vaso monobloco, torneira belíssima, faz esse WC ter o seu charme.
O banheiro social é show, com pendente delicado, vaso monobloco ( em todos os WC), nicho amplo iluminado por led, e uma Ducha incrível, linda...
É claro que o banheiro da suite precisa ter 2 cubas esculpidas, pra atender ao casal com total conforto.
A cabeceira da suite além de ter um estofamento lindo, conta com um amplo espelho de parede a parede conferindo amplitude e sensação de bem estar. Os pendentes dão um toque de delicadeza e intimidade.
O painel de TV ripado com led, até parece um espelho.
Ter um Ofurô/ SPA / jacuzzi, pra 5 pessoas, com dezenas de jatos de água, cromoterapia, aquecedor e uma iluminação de tirar o fôlego, vai proporcionar a você, sua família e seus visitantes momentos memoráveis.
O verde faz parte da nossa vida, por isso ter uma área de jardim é essencial, aínda mais com uma iluminação personalizada.
Podemos estudar troca.
Para mais informações estamos a disposição pra agendar uma visita.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos