Casa à venda, 7 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Fátima - VIÇOSA/MG

Rua Constantino Isidorio Neves, Fátima, Viçosa - MG

Casa à venda

Cód. 297157751 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa à venda, 7 quartos, 2 suítes, 4 vagas, fátima - viçosa/mg" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 458m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Constantino Isidorio Neves, Fátima, Viçosa.

à Venda com 872 m² de muito verde, tranquilidade e contato com a natureza.

As dimensões são amplas, sendo um ambiente ideal para pets e para os diversos tipos de pássaros que compartilham do espaço tais como andorinha, andurão, alma-de-gato, anu-branco, anu-preto, beija-flor, bem-te-vi, canário-da-terra, coleiro, coruja, garrincha, galo-do-campo, godelo, gavião, jacu, maritaca, melro-preto, pica-pau, pintassilgo, pomba-trucal, rolinha, sabiá-laranjeira, sanhaço, tico-tico, trinca-ferro e tucano.

Construída há 20 anos, com muita história vivida e ainda mais para ser escrita. Apresenta um projeto que traz conceito jovem e moderno. As acomodações são arejadas e aconchegadas pela luz natural, além de permitir que você fuja a todo momento para o quintal e para a piscina.

Os 7 quartos possuem características diversas e você pode aproveitá-los da maneira que quiser, transformando alguns desses ambientes em escritórios e locais de trabalho, por exemplo.

Não vai faltar espaço para você praticar yoga. Os exercícios, meditações e brincadeiras podem ser feitos nos jardins da casa ou até mesmo na minha ampla garagem com capacidade para 6 carros. Se preferir, você pode utilizar também uma extensa varanda, aproveitando do lindo pôr do sol de Viçosa.

É justamente a linda vista que impressiona a todos, por meio dos janelões da cozinha e das famosas portas de vidro, dá pra ter uma visão incrível do Parque do Cristo Redentor e de alguns bairros da cidade. Da área da churrasqueira e da piscina, também temos uma vista incrível, que garanto, você nunca vai ver o Cristo tão lindo!

Em menos de 5 minutos você chega ao Centro da cidade e pelo caminho você encontra padarias, escolas, fórum, feira, petshops, mercadinhos e supermercados.

Gostaria de conhecer este imóvel ? Esperamos você!

Para quem prefere uma descrição mais simples:

1° Pavimento: Escritório, sala de estar, lavanderia e 01 depósito
2° Pavimento: 04 quartos, sendo 02 suítes e 01 com hidromassagem e closet, banheiro social, cozinha com móveis planejados, área externa com piscina e churrasqueira.
Térreo: Garagem para 6 carros (4 cobertas), 2 quartos e 1 lavanderia.

Informações adicionais:
*Serpentina
*Energia solar nos banheiros e cozinha
*Árvores frutíferas na propriedade

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Condomínio Fechado
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos