Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 6 vagas, São Gonçalo - Belo Horizonte/MG

Rua Monte Silvestre, São Gonçalo, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 296493163 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 6 vagas, são gonçalo - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$750.000, 122m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Monte Silvestre, São Gonçalo, Belo Horizonte.

4 Quartos Minaslândia.

Casa a Venda no Minaslândia, totalizando 122 m², subdividido em:

Casa principal:
1º Pavimento: 2 Salas, ambas com piso em cerâmica e teto rebaixado em gesso com projeto luminotécnico; 4 Quartos, sendo 1 suíte, ambos com piso em cerâmica e teto rebaixado em gesso com projeto luminotécnico; 2 Banheiros, ambos com box em vidro temperado, piso e revestimento em cerâmica, bancada em granito e armários planejados; Cozinha ampla, com piso e revestimento em cerâmica, teto rebaixado em gesso com projeto luminotécnico, bancada de granito e armários planejados; Área de Serviços com piso e revestimento em cerâmica; Varanda com piso em cerâmica.
2º Pavimento: Terraço amplo com piso em cimento grosso, cobertura com telhado de zinco e lateral com guarda corpo em alvenaria.

1ª Edícula: Sala com piso em cerâmica; 2 Quartos, ambos com piso em cerâmica; 1 Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito, piso e revestimento em cerâmica; Cozinha com piso e revestimento em cerâmica, bancada em granito; Área de Serviços revestido em cerâmica.

2ª Edícula: Sala com piso em cerâmica; 1 Quarto com piso em cerâmica; 1 Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito, piso e revestimento em cerâmica; Cozinha com piso e revestimento em cerâmica, bancada em granito; Área de Serviços revestido em cerâmica.


Loja na frente do imóvel com piso em cerâmica e teto rebaixado em gesso com projeto luminotécnico.

6 Vagas para estacionamento coberta, demarcada e em linha, sedo 3 livres; com piso em cimento grosso.

Localização: Minaslândia BH-MG Fachada revestida com pintura texturizada; Portão eletrônico; Interfone.

Benefícios: Comércio diversificado no entorno, escolas, ponto de ônibus, próximo ao OPA Supermercados, Parque Ecológico Nossa Senhora da Piedade, Estação do Metrô Waldomiro Lobo, Av. Cristiano Machado, Av. Waldomiro Lobo, Av. Risoleta Neves.

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Condomínio Fechado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos