Cód. 297116284 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Casa para venda, 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem coberta, no bairro xangri-lá" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 70m² de área, varanda e está localizado em Rua Bicas, Parque Xangri, Contagem.
à Venda, 70m² por R$ 330.000. Parque Xangri-Lá - Contagem/MG
Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS!
Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita.
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores.
Confira mais sobre o imóvel da REALLE SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS INTEGRADAS:
Linda casa Geminada Duplex em condomínio no bairro Xangri-lá!
Composta por: 1° Pavimento:
Sala ampla para dois ambientes, com o piso em porcelanato; lavabo com o lavatório em granito;
Cozinha ampla com pia e bancada em granito e armário;
Área de serviço separada e coberta;
Duas vagas de garagem cobertas.
2° Pavimento:
03 quartos sendo um varanda e suíte com box e lavatório em granito, o piso laminado em madeira;
Banho social com box e lavatório em granito;
Ótima Localização, próximo a prça princioal do bairro. Possui linha de ônibu na esquina e comércios locais.
Tranquilidade e paz é na região do Xangri-lá
Próximo a Pampulha entre Contagem e BH o bairro é uma das referências do município em preservação e respeito à natureza
História
A história de Contagem apresenta versões diversificadas sobre sua origem. Uma dessas versões, fala da existência de uma família com o sobrenome 'Abóboras' que teria construído a igreja em torno da qual o município viria a surgir. Essa versão, e outras similares, não contam documentação suficiente para serem comprovadas. Assim, a versão mais aceita refere-se aos chamados registros, criados pela Coroa Portuguesa.
Em 1701, a Coroa portuguesa mandou instalar um posto fiscal às margens do Ribeirão das Abóboras, nas terras da sesmaria do capitão João de Souza Souto Maior, com o objetivo de fazer a contagem do gado que vinha da região do Rio São Francisco em direção à região das minas (Ouro Preto e Mariana).
Como acontecia em todos os pontos que ofereciam boas oportunidades de lucro, a partir de 1716, no entorno do posto de registro, uma grande diversidade de pessoas foi dando vida à população: senhores de escravos; proprietários de datas minerais à procura de braços e do gado para alimentação; patrulheiros; funcionários do Registro; delatores do transvio; religiosos, taberneiros, desocupados e vadios. E nas redondezas, ainda se assentavam pessoas que encontravam faixas de terras devolutas. Ali se comercializava vários tipos de gêneros, como gado, cavalos e potros; barras de ouro; ouro em pó para ser trocado por dinheiro ou com os guias, para casa de fundição de Sabará.
Entretanto, esse comércio era precário. Consta que o volume de ouro em pó estocado no Registro das Abóboras era pequeno em relação aos volumes estocados em outros postos fiscais da Capitania, n...
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas