Casa com localização privilegiada a venda no bairro Paineiras

Rua Monsenhor Nogueira, Paineiras, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 296055258 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Casa com localização privilegiada a venda no bairro paineiras" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 207m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Monsenhor Nogueira, Paineiras, Juiz de Fora.

localização privilegiada em uma das áreas mais nobres e tranquilas da cidade, ao lado da Praça Kennedy, essa casa traz muito conforto, espaço e qualidade de vida pra você e sua família!

Com uma bela fachada revestida com pedras, e um pequeno jardim na porta de entrada, essa casa possui em seu primeiro pavimento temos um hall de entrada que dá acesso a uma sala espaçosa, com piso em porcelanato marmorizado polido, rebaixamento de gesso e uma parede trabalhada com revestimento de pedras, trazendo elegância pro ambiente. Essa sala é integrada com um jardim e a área gourmet, equipada com cooktop e churrasqueira. Ainda nesse pavimento, temos a cozinha principal, com copa e área de serviços separadas, além de um escritório com banheiro. A área íntima da casa é toda com piso de madeira, onde temos 3 quartos, sendo um deles uma suíte máster, com 2 closets e um banheiro com hidromassagem. Os quartos dão acesso a um corredor externo ensolarado, trazendo muita iluminação natural e deixando os ambientes arejados.

No segundo pavimento temos uma sala ampla para até 3 ambientes, com pé direito alto, toda em madeira, com uma outra sala anexa e cozinha de apoio, além de um banheiro.

Essa casa já vem com um projeto incrível e diferenciado, feito por arquitetas, de reforma para a cozinha, copa, área de serviço e escritório, transformando totalmente o ambiente. Elas integraram todos eles, tornando tudo muito dinâmico e elegante.

Acho que eu já te falei tudo que precisa saber né?
Agora você tem que agendar sua visita e conhecer pessoalmente! -

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos