Casa com habite-se 4 quartos suíte e maravilhoso terraço a venda Bairro São Luiz Betim

Avenida Das Acácias, São Luiz, Betim - MG

Casa à venda

Cód. 296115645 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa com habite-se 4 quartos suíte e maravilhoso terraço a venda bairro são luiz betim" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$440.000, 296m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Das Acácias, São Luiz, Betim.

individual no Bairro São Luiz Betim MG pode ser financiada documentação regularizada com habite-se, situada avenida Principal do bairro com acesso a via expressa Sentido Contagem-MG, próximo a comércio, escolas e serviços.

A casa conta possui sala com sacada e ampla vista, com 4 quartos sendo um deles suíte, banheiro social, cozinha com armários planejados, lavanderia, terraço descoberto integrado com uma excelente varanda coberta de frente para a rua, garagem coberta para 4 carros com um quarto de depósito na garagem.

Nossa equipe está preparada para atender você, esclarecer suas dúvidas sobre o imóvel e contribuir na sua decisão, agende uma visita.

O valor de condomínio e IPTU quando informados no anúncio, são referenciais sendo que valores passados não garantem que serão os valores a serem praticados no futuro, devido a serem passíveis de ajustes conforme a necessidade do condomínio e da municipalidade.

Características da casa:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos