Casa, 4 quartos, Santa Terezinha. Venda

Rua Francisco Dumont, Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 294940625 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa, 4 quartos, santa terezinha. venda" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 275m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Francisco Dumont, Santa Terezinha, Belo Horizonte.

4 quartos, Santa Terezinha. Venda
Excelente casa estilo su??o, com localiza??o estrat?gica, h? 5 minutos da Pampulha e do Shopping Contagem oferecendo comodidade , seguran?a e qualidade de vida, contendo 2 pavimentos sendo:
1? Pavimento: 1 ampla sala para dois ambientes com piso em porcelanato r?stico, escada em madeira; 2 quartos, sendo 1 su?te, com arm?rios planejados em mogno e vidro jateado, piso em porcelanato r?stico, com moldura em gesso no teto; banho da su?te com piso e revestimento em cer?mica, bancada em granito, arm?rio sob a pia e box blindex; 1 lavabo com piso em granito, bancada em m?rmore bege bahia; banho social com piso e revestimento em cer?mica, bancada em m?rmore e box blindex; 1 cozinha com arm?rios 'Bertolinni Italiana', com pintura especial aveludada, mesa de jantar em m?rmore, piso e bancada em granito; 1 ?rea de servi?os (lavanderia) coberta; espa?o gourmet com churrasqueira, com bancada em granito;
2? Pavimento: 1 ampla sala com piso em pedra rio verde resinada; 1 su?te com o mesmo piso da sala, com closet, banho da su?te com piso e revestimento em cer?mica, bancada em granito, box blindex; 1 varanda.
Pequena casa (Ed?cula) com acessibilidade: 1 ampla sala conjugada com cozinha com piso em cer?mica; 1 amplo quarto com arm?rio planejado, com cabeceira (painel) em madeira acompanhando arm?rio; 1 banheiro com acessibilidade, com piso e revestimento em cer?mica, bancada em m?rmore, arm?rio sob a pia e box blindex; 1 ?rea de servi?os.
Possui 2 vagas de garagem cobertas; CFTV (Circuito Fechado de TV), interfone e port?o eletr?nico.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos