Casa Verde Ampla no Coração de Santa Cecília

Rua Melo Franco, São Mateus, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 299209670 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa verde ampla no coração de santa cecília" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 360m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Melo Franco, São Mateus, Juiz de Fora.

Verde Ampla no Coração de Santa Cecília

Eu sou a casa verde dos seus sonhos, localizada na principal Rua do Bairro de Santa Cecília, a 600 metros do pólo mais valorizado do Bairro de São Mateus, perto de todo comércio de conveniência e de hospitais, escolas e clubes. Sou trifásica, com tomadas de 110 e 220 volts, instalações dos chuveiros de 220 Volts, aquecimento elétrico de todas as pias. Fiação e canalização novos, 4 pontos de instalação de ar condicionado, fiação de TV a cabo e internet embutida nas paredes para todos os cômodos.
Garagem para 4 carros com portão eletrônico, jardim, hall social com entrada para meu quintal lateral ou para minha sala de estar. Câmera de segurança vigia a garagem, o quintal lateral, a escada e o hall social. Outra câmera vigia meu quintal dos fundos e a entrada da minha segunda casa. Paredes texturizadas, rodapés de mármore, janelas de blindex escurecidas.
Minha porta de 1 metro dá acesso a minha sala de estar ampla, de pé direito duplo, com iluminação indireta das paredes. A porta de correr de madeira dá acesso aos meus cômodos mais íntimos: copa, 2 quartos, um com quintal privativo, 1 suíte de fundos e banheiro social com hidromassagem.
A minha copa pode ser acessada pelo quintal lateral, pela cozinha ou pela segunda porta de correr de madeira, meu charme pessoal. Pela copa vê-se uma escada de granito que acessa o meu segundo pavimento. A minha cozinha tem balcão de granito com armários embutidos, pia toda em granito com armários, bacia dupla de inox, portas dos armários em alumínio queimado.
Subindo a escada de granito verá meu salão de festas, para 50 pessoas, com barzinho em granito, bem ventilado e um toalete. Ao final da escada uma porta à direita dá acesso a uma suíte máster: sala privativa com balcão em granito e pia de inox, guarda-roupas embutido, sacada e banheiro com bancada de granito, pia alta e hidromassagem.
E meu quintal? Área de lazer perfeita para sua família, totalmente ensolarado, deck de piscina, canil, sauna, chuveirão aquecido, poço artesiano e casinha dos botijões de gás. Minha área gourmet é coberta e completa, com bancada alta de granito, pia de granito com bacia dupla de inox, churrasqueira, fogão e forno a lenha, armários embutidos. Área de serviço fechada com instalações para duas máquinas de lavar e bacia dupla de lavar roupas. Toalete no quintal.
A segunda casa é totalmente independente, 50 metros quadrados com hall de entrada, sala conjugada com a cozinha, balcão de granito com armários embutidos, pia de granito com fogão de mesa, banheiro e 1 quarto amplo, área de serviço completa com instalações independentes. O teto em lambri, caixa d´água independente, janelas em blindex escurecido.
Preciso de uma família para usufruir de todos os benefícios que ofereço. A atual família que cuidou de mim por mais de 15 anos está se mudando porque os filhos cresceram. Ficarei feliz em receber sua visita. -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos