Casa à venda no bairro Parque Recreio - Contagem/MG

Rua Paris, Parque Recreio, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 298996589 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque recreio - contagem/mg" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 140m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Paris, Parque Recreio, Contagem.

estilo colonial, com HABITE-SE, sendo 140 metros de área construída, em lote de 300 metros. São 3 quartos, sendo uma suíte e 2 vagas de garagem cobertas em excelente rua no bairro Parque Recreio, em Contagem. O imóvel conta ainda com uma sala de estar/TV para dois ambientes, sala de jantar ampla, banho social, cozinha com armários e área de serviço separada. A casa possui jardim e varanda em telhado colonial na parte da frente e um amplo quintal aos fundos, além de uma espaço coberto com churrasqueira e mais um quarto externo com banheiro. O imóvel é extremamente bem construído e bem dividido. Todos os cômodos são amplos. Como possui um belo quintal aos fundos, tem grande potencial para construção de área de lazer com piscina e área gourmet.


Localizado na divisa com Belo Horizonte, próximos aos bairros Serrano e Alípio de Melo, o bairro Parque Recreio pertence ao município de Contagem.
Com característica predominantemente residencial, possui clima acolhedor. Possui comércio variado e está próximo a importantes vias da acesso tais como a Avenida Abílio Machado, Avenida Heráclito Mourão de Miranda e Severino Balesteros, que o ligam com facilidade as principais regiões de Belo Horizonte e Contagem.
Conta ainda com a comodidade do o Shopping Contagem, que está a 8 minutos de distância.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: IW0jsMTaLp2Oa6y5

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos