Casa à venda no bairro Bandeirantes, em Juiz de Fora - MG

Rua Gustavo Fernandes Barbosa, Bandeirantes, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 300706853 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400.000

O imóvel "Casa à venda no bairro bandeirantes, em juiz de fora - mg" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.400.000, 430m² de área, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Gustavo Fernandes Barbosa, Bandeirantes, Juiz de Fora.

quem procura uma casa que se destaca das demais em localização, tamanho dos cômodos, privacidade e modernidade, este é seu imóvel. Projeto de renomado arquiteto da cidade, você vai perceber em todos os cômodos muita claridade, ventilação, tudo pensado em agradar seus donos, que fizeram o projeto dos seus sonhos.

O imóvel é construído em centro de terreno, com quase 600 m² de área totalmente planos! São dois níveis.

No nível de baixo temos, um jardim na frente, entrada social com varanda e porta pivotante, salão para dois ambiente com lareira e teto rebaixado em gesso, banho social todo equipado, um quarto que pode ser transformado em escritório de frente para rua, sala de jantar conjugada com cozinha tipo americana com bancada toda em granito preto absoluto, armários planejados em três paredes, dispensa, lavanderia grande com acesso a uma área externa isolada para secagem de roupa, gás, espaço gourmete coberto com fogão à lenha, salão com aproximadamente 60 m² para pequenas comfraternizações, banho se apoio, sauna, quarto de despejo, salão de jogos, piscina com filtro e bomba, quintal todo co piso frio ante derrapante, chuveirão. A casa é toda murada, com cerca elétrica, poço artesiano e circuito interno de tv. Monitoramento 24 horas por dia, 7 dias da semana.

No segundo nível temos um hall de distribuição, banho social todo equipado com fino acabamento, são quatro quartos neste andar, sendo duas suítes com closed e varanda. Sendo a master com hidromassagem de frente com aproximadamente 40 m². O imóvel disponha ainda de aquecimento solar, água quente em todas as torneiras, o que proporciona economia de energia e conforto.

Agende sua visita hoje mesmo. Esperamos por você.

Aceita financiamento, e estuda proposta em imóvel de menor valor.

  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos