Casa - Venda - Cond. Veredas da Lagoa - Cod. 11726

Rua Vereda Dos Buritis, Veredas da Lagoa, Lagoa Santa - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 282077614 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.690.000

O imóvel "Casa - venda - cond. veredas da lagoa - cod. 11726" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.690.000, 236m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Vereda Dos Buritis, Veredas da Lagoa, Lagoa Santa.

Casa, localizada no Condomínio Veredas da Lagoa. Sendo vendida em porteira fechada, ou seja, ficam todos os móveis e eletrodomésticos da casa.

Casa bastante aconchegante, na entrada temos uma sala de estar/TV com pé direito duplo, lavabo e um jardim ao lado que da um charme muito top pra sala. Cozinha americana toda com armários planejados, fogão, geladeira side by side e diversos itens e integrada com a sala de jantar. Na parte dos quartos temos 4 quartos no total, sendo 2 semi-suítes e 2 suítes. Todos os quartos com armários planejados, painel de TV e ar condicionado.

O legal da área de lazer, é que ela tem a integração com a cozinha da casa também, dando bastante praticidade nos dias de churrasco e almoço em família. Espaço gourmet com churrasqueira, bancadas em granito com armários e um lavabo. Temos também uma linda piscina aquecida c/ cascata e um ótimo espaço gramado no fundo.

A casa possui energia fotovoltaica e irrigação automatizada em todo jardim. Lavanderia independente com armários e garagem coberta para 2 carros mais 2 descobertos.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos