Casa à venda, 6 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Novo Eldorado - Contagem/MG

Rua Urucuri, Novo Eldorado, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 301689571 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa à venda, 6 quartos, 1 suíte, 2 vagas, novo eldorado - contagem/mg" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 316m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Urucuri, Novo Eldorado, Contagem.

6 quartos luxuosa à venda no Novo Eldorado em Contagem.

Casa luxuosa, moderna e aconchegante com ambientes amplos e arejados, onde você e sua família além do conforto e da segurança, terão os benefícios de morar em uma das melhores localizações do bairro Novo Eldorado em Contagem. O fácil acesso às principais avenidas e ao amplo comércio no seu entorno irá te proporcionar mais tempo ao lado daqueles que você ama e melhor qualidade de vida.

Em um lote de 441m² essa casa possui 315,99m² de área construída sendo:

1º pavimento: Sala ampla e arejada em conceito aberto conjugada com cozinha muito bem planejada, ilha gourmet, 3 quartos planejados sendo 1 suíte com closet, banheiro social.

2º pavimento: Salão amplo com várias possibilidades de decoração, varanda, 1 escritório, 2 quartos, banheiro social.

Quintal amplo com área gramada, jardim, área gourmet com churrasqueira, 2 banheiros, lavanderia, quarto de despejo, garagem para até 4 veículos pequenos, sistema de segurança com câmeras, controle de acesso biométrico, iluminação.

Acabamento: Pisos em porcelanato e laminado, iluminação com lâmpadas dicroica e rebaixamento em gesso, armários planejados de primeira qualidade, acabamento moderno, aquecedor em todas as torneiras, inclusive na área gourmet e estrutura para receber instalação fotovoltaica.

Destaques: Tamanho e localização.

Imóvel pode ser financiado.

Agende uma visita .

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos