Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 5 vagas, Palmeiras - Belo Horizonte/MG

Rua Coronel Bernardino, Palmeiras, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 300025017 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 5 vagas, palmeiras - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.200.000, 292m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Coronel Bernardino, Palmeiras, Belo Horizonte.

casa a venda, no Palmeiras!

Essa linda casa de esquina foi construída em um dos melhores bairros de Belo Horizonte. O bairro Palmeiras, com fácil acesso ao bairro Buritis e ao Anel Rodoviário, é uma excelente opção para quem busca um local de tranquilo, arborizado, com inúmeras opções de comércio e excelente infraestrutura.

Essa excelente casa de dois andares está localizada no coração do bairro e foi propositadamente construída em elevação para proporcionar uma linda vista.

O 1º piso, além do maravilhoso jardim e da aconchegante varanda em frente à casa, conta com sala de TV, sala de jantar, cozinha, escritório, sala de estar com lareira, e banheiro.

Seguindo, temos uma área gourmet completa com churrasqueira, piscina, banheiro na área externa e um espaço excelente de quintal, além de uma lavanderia e um canil externo com telhado. A ampla garagem, parcialmente coberta, suporta até 5 carros.

Ainda, há uma edificação no fundo do imóvel, com saída independente para a rua lateral, que conta com banheiro, dois cômodos e cozinha. Uma excelente opção para aluguel, caso o novo proprietário tenha o desejo de obter uma renda extra.

Já no 2º piso contamos com uma linda suíte, que possui uma varanda excelente com vista para a área gourmet/quintal, outros dois espaçosos quartos (1 deles com armários), além de uma enorme varanda com vista para o bairro Buritis e Serra do Curral.

Com toda a documentação regular (escritura, registro e habite-se), trata-se de um imóvel lindíssimo, em uma excelente localização, e que lhe ofertará uma qualidade de vida incrível!

Agende hoje mesmo uma visita!

*Valores de venda, condomínio e iptu, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos