Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Paula - VIÇOSA/MG

Avenida Aguinaldo Pacheco, Paula, Viçosa - MG

Casa à venda

Cód. 303102332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, paula - viçosa/mg" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 359m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Aguinaldo Pacheco, Paula, Viçosa.

ao seu refúgio dos sonhos em Viçosa, Minas Gerais - a casa dos seus desejos espera por você! Esta propriedade extraordinária e encantadora está à venda e certamente cativará seu coração desde o primeiro momento em que colocará os pés nela. Localizada no prestigiado Condomínio Vale do Sossego, esta encantadora casa oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e conforto. À medida que você entra no condomínio, será recebido por uma paisagem exuberante e uma sensação imediata de paz e serenidade. A casa em si é um espetáculo, com 4 quartos espaçosos e bem iluminados, incluindo uma suíte master elegante, todos os membros da família encontrarão seu próprio refúgio particular para descansar e recarregar as energias. A área externa é simplesmente maravilhosa! A piscina refrescante convida a mergulhos revigorantes e será o centro das atenções durante os dias ensolarados de Viçosa. Imagine-se relaxando em uma espreguiçadeira, apreciando a beleza natural ao seu redor e ouvindo o som suave da água. Mas a magia não para por aí! O terreno lhe oferece a oportunidade de criar sua própria área de lazer dos sonhos. Construa um espaço de churrasco acolhedor para encontros animados, um jardim exuberante para desfrutar de momentos de paz e meditação, ou até mesmo uma área de jogos para entretenimento interminável.

Esta é uma oportunidade rara de adquirir uma casa que oferece tanto conforto quanto a oportunidade de criar experiências inesquecíveis com quem você ama. Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo! A casa dos seus sonhos está esperando por você no Condomínio Vale do Sossego, em Viçosa, MG!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos