Casa á venda de 04 quartos, 1 suite, 03 vagas, Água Branca, Contagem

Rua Mirtes Lopes Monteiro, Conjunto Água Branca, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 301089461 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa á venda de 04 quartos, 1 suite, 03 vagas, água branca, contagem" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$600.000, 120m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Mirtes Lopes Monteiro, Conjunto Água Branca, Contagem.

com 4 quartos. Possui 03 vagas de garagem, 03 banheiros, 2 salas e área gourmet.

Em busca de uma casa espaçosa, versátil e com diversos ambientes? Não procure mais! Temos o lar perfeito para você e sua família. Apresentamos uma incrível casa com características únicas. Confira os

04 Quartos: Quartos amplos e confortáveis para acomodar toda a sua família.

03 Banheiros: Três banheiros bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto.

02 Cozinhas: Uma casa com duas cozinhas! Desfrute de espaços gourmet equipados para preparar deliciosas refeições e recepcionar amigos e familiares.

02 Salas: Com duas salas espaçosas, você terá opções de ambientes para receber visitas, assistir TV e desfrutar de momentos de convívio em família.

02 Áreas de Serviço: A praticidade está garantida com duas áreas de serviço, oferecendo um espaço adicional para lavanderia e organização.

03 Vagas de Garagem: Não se preocupe com estacionamento! Com três vagas de garagem, você terá espaço suficiente para acomodar seus veículos e de seus convidados.
A casa está situada em uma área privilegiada, próxima à estação do metrô Eldorado. Desfrute da praticidade de contar com transporte público de qualidade, facilitando seus deslocamentos pela cidade.

Agende agora a sua visita e surpreenda-se!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos