Casa com Três quartos e cobertura!!!

Avenida Rosa Miranda, Costa Carvalho, Juiz de Fora - MG

Casa para alugar

Cód. 303595539 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850 /Mês

O imóvel "Casa com três quartos e cobertura!!!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$850 /mês, 85m² de área, guarda roupa e está localizado em Avenida Rosa Miranda, Costa Carvalho, Juiz de Fora.

casa é perfeita para quem busca conforto e comodidade. Com uma cobertura, você terá um espaço amplo e privativo para desfrutar de momentos especiais com família e amigos.

Com três quartos, você terá espaço suficiente para acomodar toda a sua família. Além disso, o closet proporcionará organização e praticidade ao seu dia a dia.

A sala com cozinha americana é um grande diferencial dessa casa, pois proporciona integração entre os ambientes, facilitando a convivência e a interação social.

Os dois banheiros são uma vantagem, especialmente para famílias grandes ou visitantes, garantindo conforto e privacidade para todos.

A área e cobertura são espaços perfeitos para momentos de lazer e relaxamento. Você poderá aproveitar o sol e desfrutar de uma bela vista panorâmica da cidade.

A localização também é um ponto forte dessa casa. Situada em uma rua tranquila, você terá paz e sossego, além de ter acesso facilitado ao transporte público, com um ponto de ônibus na porta.

Além disso, a proximidade do centro da cidade, do comércio e do hospital proporcionam praticidade e facilidade no seu dia a dia.

Não perca tempo e agende logo a sua visita! Essa casa tem tudo o que você precisa para viver com qualidade e conforto.

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos