CASA SOBRADO NO POUSADA DO SOL, EM POUSO ALEGRE-MG, COMPOSTA DE 03 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE

Pousada do Sol, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 304959514 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 549.000

O imóvel "Casa sobrado no pousada do sol, em pouso alegre-mg, composta de 03 quartos, sendo 01 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$549.000, varanda e está localizado em Pousada do Sol, Pouso Alegre.

CASA SOBRADO NO POUSADA DO SOL, EM POUSO ALEGRE-MG, COMPOSTA DE 03 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE COM CLOSET, SALA DE ESTAR COM VARANDA, COZINHA RESERVADA COM BANCADA EM PORCELANATO ESCULPIDO, BANHEIRO SOCIAL, ÁREA DE SERVIÇO, ÁREA GOURMET E 02 VAGAS DE GARAGEM COBERTAS.

Você está procurando uma casa espaçosa, confortável e com acabamentos de alta qualidade? Então não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado incrível na Pousada dos Campos, em Pouso Alegre-MG.

Com 3 quartos espaçosos, sendo uma suíte com closet, essa casa é perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis juntos. Imagine acordar todos os dias em um quarto aconchegante e bem planejado, com espaço de sobra para organizar todas as suas roupas e pertences. Além disso, a suíte conta com um banheiro privativo, proporcionando ainda mais comodidade e privacidade.

A sala de estar é ampla e conta com uma varanda, onde você pode relaxar e apreciar a vista deslumbrante da região. Pense em todos os momentos especiais que você poderá desfrutar nesse ambiente, seja recebendo amigos e familiares para um bate-papo animado ou simplesmente curtindo um momento de tranquilidade após um dia agitado.

A cozinha é reservada e possui uma bancada em porcelanato esculpido, trazendo sofisticação e praticidade ao espaço. Prepare suas refeições com muito mais conforto e aproveite a praticidade de ter tudo ao seu alcance. Além disso, a casa conta com um banheiro social, área de serviço e uma incrível área gourmet, perfeita para momentos de descontração e confraternização ao ar livre.

Não podemos esquecer das duas vagas de garagem cobertas, garantindo a segurança e proteção dos seus veículos.

Essa casa é o lugar perfeito para você criar memórias e viver momentos inesquecíveis com sua família. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel com todas essas características em uma localização privilegiada.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes desse imóvel incrível. Não deixe essa chance escapar, pois essa pode ser a casa dos seus sonhos!

TRATAR: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos