CASA RESIDENCIAL em POUSO ALEGRE - MG, RECANTO DOS FERNANDES I

Recanto Dos Fernandes I, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 305203967 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Casa residencial em pouso alegre - mg, recanto dos fernandes i" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$599.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Recanto Dos Fernandes I, Pouso Alegre.

Venha conhecer essa incrível casa recém construída no Recanto dos Fernandes! Com alicerces construídos em laje H12, essa residência de 125,00 m2 de área oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com uma distribuição inteligente e funcional, essa casa conta com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte com generosos 18,00 m². Imagine acordar todos os dias em um quarto amplo e aconchegante, perfeito para relaxar e recarregar as energias.

A sala é um convite para momentos de descontração e união familiar. Com espaço de sobra para acomodar todos os seus móveis e decorações, você poderá receber amigos e familiares com todo o conforto necessário.

A garagem comporta tranquilamente 2 carros, proporcionando total praticidade e segurança para você e sua família. Além disso, a casa conta com uma churrasqueira embutida, perfeita para os amantes de churrascos e confraternizações ao ar livre.

Com construção isolada nos 2 lados, você terá total privacidade e tranquilidade em seu novo lar. Desfrute de momentos de paz e harmonia em um ambiente seguro e agradável.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato agora mesmo pelo telefone (35) 99751.6666 e agende uma visita para conhecer de perto todas as comodidades e detalhes que essa casa oferece.

Não deixe essa chance escapar! Venha morar no Recanto dos Fernandes e viva em um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver bem.

Tratar: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos